segunda-feira, 5 de outubro de 2009

ROMEU - ADOÇÃO URGENTE!!!


Romeu apareceu na Tijuca, há uns 2 meses. Miava na frente das portas, tentava entrar pelas janelas e nós imaginamos que tenha fugido ou sido abandonado e por ser um pouco assustado pode ter sido vítimas de maus tratos.
Demos água, comida, carinho, mas Romeu ainda continuava na rua porque não tinhamos onde alojá-lo. Parece ter aproximadamente 9 meses, olhos e nariz limpos, sem ferimentos, está saudável e é amistoso, daria super bem com outros gatinhos. Romeu foi castrado no fim de setembro.
Pessoal.... Romeu está crescendo podendo estar com 8/9 meses e vai ficando cada vez mais difícil de ser adotado. Passem esta mensagem para seus amigos, divulgue o blog, quem sabe... alguém dê a ele a chance de ter um Lar.
Infelizmente ele não tem a chance de esperar sua adoção em um abrigo ou Lar temporário e está numa gaiola em uma clínica...
Se Romeu não for adotado em breve poderá voltar para a rua e esta é muito movimentada e um acidente pode acontecer a qualquer instante, fora as brigas e possibilidade de envenenamento. Vamos... Ajudem Romeu ....
Contato – 22046063/98832236

Por favor, não se envergonhem em repassar esta mensagem para seu catalogo de endereço, dessa forma vc pode ajudá-lo tb.
A adoção é um ato de amor, todo aquele que está indiretamente envolvido nela tb demonstra muita responsabilidade com a Vida.
Obrigada.
Cleide

Nenhum comentário:

Postar um comentário