domingo, 18 de outubro de 2009

Ajuda para Laura ajudar a Melzinha


Amigos,

Ontem dia 16/10 levei a Melzinha para uma consulta com a Dra. Mariana pq ela estava se coçando demais na região e proximidades da orelha e também pq ela ainda se encontra debilitada. Também fiquei preocupada com a imensa barriga, mas como ela já terminou o tratamento de vermífugos, achei melhor perguntar a Vet.
Dra. Mariana disse que as coceiras é um inicio de sarna, como ela é muito pequena e debilitada, ela não quis aplicar o ivomec e passou o Revolution gatos.
Passou também a vitamina LinoPlus para o pêlo e pele e também fortificante.
Passou Otodem para o ouvido, mas esse eu tenho em casa.
E sobre a barriga estufada pode ser gases.
Pediu para manter o sache intestinal.


Quem puder ajudar a Melzinha a ficar boa logo para que ela possa ser adotada e assim eu poderei resgatar mais filhotes das ruas e do zoológico de Niterói, por favor entre em contato comigo.
Quem puder doar o Revolution gatos ou o LinoPlus ou Sachês Intertinal, me avise que eu vou buscar.

Se preferir ajudar em dinheiro, lembrando que ainda estamos com uma rifa no site de uma Linda caminha xadrez, http://www.lauraecia.org/rifa7.html
Caixa Econômica, para a Agencia:1337-023 Conta:2059-6 ou no Bradesco Agencia:2809-6 Conta:13585-2.

Obrigada a todos!

Atenciosamente,
Laura 8824-0637
“Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo,
mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo,
não me recusarei a fazer o pouco que posso.”Edward Everett Hale

Nenhum comentário:

Postar um comentário