quinta-feira, 30 de julho de 2009

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Charles Chaplin


FILHOTES DE GATOS EM NITERÓI 4 - ADOTADA!!



Janet Jackson

Bebê filhote fêmea toda pretinha peludinha muito fofinha com menos de 30 dias de nascida. Já está vermifugada. Já usa a caixinha de areia e come a ração de filhote baby cat. Muito linda, me leva pra casa e cuida bem de mim!!

FILHOTES DE GATOS EM NITEROI 3 - ADOTADO!!


Michael Jackson

Homenagem ao Rei do Pop! Bebê filhote macho todo pretinho peludinho fofinho com menos de 30 dias de nascido. Já está vermifugado. Já usa a caixinha de areia e come a ração de filhote baby cat.

FILHOTES DE GATOS PARA DOAÇÃO EM NITEROI - ADOTADA!!



Princesa
Sialata fêmea bebê muito fofinha! Tem lindos olhinhos azuis e adooora colo. Tem menos de 30 dias de nascida e já foi vermifugada. Já está comendo ração de filhote baby cat e usa a caixinha de areia sozinha.
contato: laura@lauraecia.org




YASMIM - ADOTADA!!!


Yasmin:
Gatinha sialata fêmea com belo par de olhos azuis, com menos de 1 ano de idade, linda e carinhosa! Estava abandonada no Zoológico de Niterói. Meiguinha e muito mansinha, ela está aguardando uma lar, na esperança de dar muito carinho e receber amor, atenção em troca. Ela será entregue castrada e já foi vacinada.

ONG OITO VIDAS

OITO VIDAS
Presidente: Drª Lilian Queiroz
Exemplo de luta e amor pelos animais, defendendo-os com unhas e dentes da maldade e do descaso. Exemplo de respeito e compaixão aos seres vivos, especialmente os gatos de rua, buscando oferecer aos perdidos, abandonados ou vítimas de maus tratos uma nova chance... uma nova vida!